domingo, 6 de abril de 2014

Prefeito usa "estrutura" da prefeitura para ação judicial contra internautas


Jornal Via Vale

DSC06909.JPG

Se já não bastasse o uso indiscriminado da justiça para fins políticos o prefeito e seus aliados estão usando também a estrutura pública municipal para casos particulares. Na audiência marcada para hoje (4) no Juizado de pequenas causas, onde o prefeito em mais um rompante fascista tentou calar um jovem caçapavense que indignado com a atuação dele no comando da cidade, fez duras criticas a sua administração na rede social facebook.

O prefeito tem que contratar advogado particular e pagar do próprio bolso os honorários deste. Pois bem, usar o carro oficial abastecido com dinheiro público, motorista, assessores, oficiais e veículos do Departamento de Transito, pode? É claro que não! Mas foi isso que ele fez!

Indignados com esse “fascismo caseiro” e processos que não cabem numa democracia, um grupo de caçapavenses protestou de forma pacifica e civilizada em frente o Juizado. 

Porém, o demiurgo de ocasião, mandou o seu serviçal Márcio Statuti que estava, em pleno horário de trabalho, na companhia do prefeito, chamar a Policia Militar. Segundo Bruno Marins que presenciou a ligação, Statuti alegou, na ligação, ameaça de quebra-quebra, a segurança do Juiz da Comarca de Caçapava e a vida do prefeito. Mentiras que servem para espetacularização, massagem no ego autoritário dele (ele acha o máximo viver cercado de policiais), matéria para mídia cooptada e principalmente encher os puxa-sacos instalados nas redes sociais de orgulho.

GRUPO CAÇAPAVAÇÃO

O GRUPO CAÇAPAVAÇÃO QUE PROTESTOU COM CARTAZES EM FRENTE AO FORUM DE PEQUENAS CAUSAS, PROMETE LOTAR A PRAÇA DA BANDEIRA NAS PRÓXIMAS AUDIÊNCIAS JUDICIAIS, ONDE O PREFEITO, DE FORMA DESRESPEITOSA, TENTA CALAR OS INTERNAUTAS E A IMPRENSA LIVRE E INDEPENDENTE DE CAÇAPAVA. SEGUNDO LIDERANÇAS DO GRUPO, HAVERÁ UMA "CHAMADA GERAL" NA REDE SOCIAL, CONVOCANDO O POVO CAÇAPAVENSE A COMPARECER EM MASSA NAS DATAS EM QUE O PREFEITO ESTARÁ TENTANDO INTIMIDAR E AMEDRONTAR OS CIDADÃOS QUE NÃO APROVAM A SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO. ESTE GRUPO DE MANIFESTANTES AFIRMA QUE O PRÓXIMO PROTESTO IRÁ LOTAR A FRENTE DO FORUM PRINCIPAL DA CIDADE, NA PRAÇA DA BANDEIRA. QUEM VIVER VERÁ!

Nenhum comentário: