sábado, 5 de julho de 2014

O Kinder Ovo é perigoso para os petistas


kinder-ovoQuerem ver um exemplo de como a esquerda acredita que sabe tudo, que ela é senhora da verdade e por isso tem o direito de decidir sobre tudo na vida de cada cidadão, até em coisas insignificantes?

Pois é, o vereador petista de São Paulo Arselino Tatto conseguiu aprovar o projeto de lei que …. vejam só … não é piada … é verdade … proíbe a venda de Kinder Ovo na capital paulista.

Parece piada, mas é a pura verdade, e mostra como a esquerda se acha no direito de decidir sobre tudo, desde o bombom que você deve dar ao seu filho até sobre como você deve criar seus filhos e o que ensinar. Esse fascista não considera os pais capazes de saber o que é ou não bom para seu filho, mas ele sim, e considera o Kinder Ovo perigoso, por provavelmente ser uma “venda casada”.

Perigoso e mau exemplo para nossas crianças não é um Kinder Ovo, que continuarei a dar para meus sobrinhos e netos. Perigoso é a permissividade com que o PT tratou a corrupção nesses anos todos no governo.

Proibições como essa é o típico comportamento esquerdista que não considera os filhos como responsabilidade dos pais, idiotas para criá-los, mas do estado, de preferência socialista, detentor da verdade suprema.

Vejam a matéria aqui.

Nenhum comentário: