domingo, 28 de setembro de 2014

A racionalidade parece triunfar sobre a esquisitice: Serra lidera para o Senado com 37%; Suplicy está com 30%


Ufa!

Em São Paulo, a razão triunfa. O tucano Geraldo Alckmin parece caminhar para uma eleição segura ainda no primeiro turno, e José Serra (PSDB), tudo indica, dará um cartão vermelho a Eduardo Suplicy (PT), que deve se despedir do Senado depois de 24 anos sem ter o que dizer, o que propor, o que fazer. Se não me engano, nesses anos todos, ele cantou, declamou e submeteu o Estado a alguns vexames.

Segundo o Datafolha, o tucano abriu uma boa vantagem sobre o petista na disputa pelo Senado: passou de 34% no levantamento feito há 15 dias para 37% agora. Já o petista oscilou de 31% para 30%. A diferença, que era de três pontos, dentro da margem de erro, é agora de sete. Gilberto Kassab (PSD) aparece com 10%.

Um comentário:

Miriaklos disse...

Meu voto não será dele, pois certamente esse elemento vai mais uma vez iludir o eleitor paulista, pois com absoluta certeza deixará o governo para ser integrante do poder executivo de algum lugar, federal ou estadual, como fez como prefeito e presidente, que depois de assinar que não deixaria estes cargos descaradamente os deixou. Se o eleitor do estado mais industrializado e melhor preparado em termos de educação e cultura cai numa cantilena de senhor, o que podemos esperar do eleitor resto do país ?