sábado, 27 de setembro de 2014

Lourivaldo, o prefeito sem noção


Via Vale


Luis Carlos de Oliveira
Desde que assumiu a Prefeitura Municipal de Caçapava, Lourivaldo não faz outra coisa que não seja exibir sua valentia. É claro que só faz isso através dos microfones da rádio, nas ruas da cidade ele está sempre acompanhado do seu segurança, aquele travestido de diretor.

O preço desta exibição é alto. O proprietário da rádio costuma dizer que lá a “piaba canta” para quem não reza na cartilha dele, e nestas eleições ele é candidato a deputado. Aí da para imaginar o Lourivaldo “rebolando” entre a ética e a infidelidade partidária.

Eleito prefeito pelo PSDB Lourivaldo tem aparecido em propagandas eleitorais de candidatos do seu partido, o que é justo e correto para quem tem ideologia e honra sua base partidária, porém, vaidoso ao extremo, sem histórico familiar na cidade, desprovido de cultura e experiência profissional que o coloque numa posição de destaque virou refém do radialista candidato a deputado pelo PSC.

Assustado com a ira do radialista, que usa a vaidade do prefeito para fins políticos, o infiel e pouco ético Lourivaldo mandou destruir todas as propagandas de seus companheiros de partido. Declarou no programa da rádio que não autorizou o uso político de sua imagem e mandou colocar na sua casa um cartaz do candidato do PSC.

Bem, este é o Lourivaldo, prefeito de Caçapava, que há quase dois anos expõe na rádio sua cultura, ética e agora a fidelidade ao partido que o elegeu.

O lado bom disso: Lourivaldo apoia o mais rejeitado candidato de Caçapava, suas participações na rádio têm sido consideradas pela maioria dos cidadãos caçapavenses de extrema antipatia, portanto, posar ao lado de Lourivaldo pode não fazer bem a nenhum candidato.

7 comentários:

V.M. Jesus disse...

Na mosca Bolinha!!!

V.M. Jesus disse...

Alias, Dito Arroz e outros tantos chegados do Nascimento vem reclamando dele por querer emplacar a Preta na politica. Ela ta louca pra ganhar mais, mas não tem estudo para passar num concurso publico. Então ele quer fazer dela uma vereadora. É mais fácil, né?

Paulo Roberto disse...

Não poderia ser diferente...e ele se acha...aliås incompetências se atraem!.. Caçapava a deriva uma pena, todavia ainda acredito no bom senso...

Anônimo disse...

Parabéns Bolinha disse tudo...a propósito, tem um acessor e puxa saco do Lourivaldo por aí tentando imitar o blog do Clovis Cunha, o coitado não chega nem aos pés.

Jefferson Braga disse...

Então digníssimo Sr. Dirigente da cidade de Caçapava ("), cadê o respeitável CCZ (Centro de Controle de Zoonoses)?
Obrigação do município no amparo legal!
Ou vai continuar a transferir obrigações e responsabilidades a Ong AMAIS?
Quanto a ser apoiador de candidatos (fracos) da cidade, para mim não é novidade e que o Sr. deixa debaixo do tapete o que a população tão sofrida reivindicara, tbém não...
Massssssssss, nada melhor que um dia após o outro.
Lembrando que a nossa cidade sempre tem Federais na surdina!
Abraços e abra os olhos.

Pitacão disse...

Por todas as baboseiras que ele falava na tribuna quando vereador, hoje ele merece todos estes ataques, e muito mais, a insatisfação do próprio povo que o elegeu. Tem vereador aí apoiando o candidato de a deputado estadual que colocou até adesivo na porta do carro. Pra mim este vereador está fora n próxima eleição.

Anônimo disse...

em uma reuniao para decidir sobre o samu..o falastrao soltou esta...oras se fosse para fazer uma base em caçapava..eu botava o trato e fazia..o prefeito de sao jose respondeu ...trato é pra derruba e nao construir..qui vergonhaaaaaaaaaaaa..meu Deus..