sábado, 13 de dezembro de 2014

Quem mexe com fogo... (Chacoalhando o Bambuzal)



Esta semana Cesar Nascimento mandou uma “sapatada” no prefeito. Bem feito, não foi por falta de aviso.

Disse Nascimento que participou de uma reunião para decidir um importante assunto sobre o orçamento do ano que vem e conseguiu fazer com que os vereadores aprovassem os 10% de flexibilização no orçamento que o prefeito queria. Foi isso que eu entendi! Porém, o prefeito em mais um rampante de ira, estragou tudo. Entrou com quatro processos contra os vereadores.

Bem, este acontecimento mostra bem a situação política de Caçapava. O quanto o povo precisa repensar quem escolhe para representá-lo. Vejam:

- Que autoridade tem Cesar Nascimento para se reunir com os vereadores para discutir o orçamento da cidade? Nenhuma! O povo caçapavense não o elegeu a nada, muito pelo contrário. Quem deveria participar desta reunião era o prefeito ou um secretário indicado por ele.

- Os vereadores precisam aprender que foram eleitos para decidir o que é melhor para o povo e basearem suas decisões, se for necessário, em opiniões confiáveis. E até o menos instruído dos cidadãos sabe que Nascimento não é. E principalmente, pararem de temer suas ameaças.

- Enfim, passa da hora dos eleitos pelo povo, prefeito e vereadores, pararem de dar trela para este bufarinheiro.

Todo cidadão tem direito a livre opinião, então, ele que manifeste a sua na rádio, nas reuniões do partido que ele é presidente, ou se preferir, na Tribuna Livre da Câmara. O que não pode e nem os vereadores devem aceitar, é ele se reunir para falar em nome do prefeito, e foi isso que pareceu acontecer.

8 comentários:

Zé Celso disse...

O Rinco entregou Caçapava ao Nascimento. É uma vergonha.

Ana Lúcia disse...

O prefeito vendeu a alma para o diabo,e agora vai ter que conviver com isso.Acho que o destino dele não é voltar a ser peão de trecho,pois ele é aposentado por invalidez. Porém sua carreira política ja era.

Luana disse...

Que arrependimento de ter votado no Rinco. O prefeito agora é o Nascimento,quem eu rejeitei em várias eleições.

Jesus disse...

O prefeito nunca autorizou o Nascimento a falar por ele. Ele acha que pode. Não, não pode.

nilton disse...

Estava na cara que o Nascimento ia meter o pé na bunda do prefeito visando as eleições municipais , foi assim com o Vilela logo após perder as eleições em 2010.O filme se repete perdeu as eleições, agora segura Rinco, como essse prefeito é bobinho.

Paulo Roberto disse...

Alguém sabe explicar porque o Rinco se rende tanto ao Nascimento?

Guasca Magdolem disse...

É isso ai, quando um perneta tenta conduzir o outro os dois vão pro buraco. Desde o principio avisei a todos que conhecia pessoalmente, para não votarem neste sujeito totalmente sem respeito e sem cultura para administrar nossa querida Caçapava. Mais falta pouco, só mais 739 dias e estaremos livre destas tranqueiras.

Anônimo disse...

Muito admiro, uma pessoa não conseguir esconder que não sabe nada, nem o que está fazendo... Entregar 85 mil habitantes...SOCORRO...