quinta-feira, 26 de março de 2015

Câmara busca um parceiro privado para reforma


Sérgio Lima/FolhaEm tempos de ajustes fiscal, a Câmara entrará em obras. Conforme prometera na campanha que o levou à presidência da Casa, Eduardo Cunha quer oferecer aos colegas, entre outras coisas, gabinetes mais confortáveis. Para fugir da pecha de perdulários, os deputados buscam parceiros privados.

Em troca do investimeto, a Câmara oferece um pedaço do seu terreno para ser explorado comercialmente. Resta saber o que o eventual parceiro fará do espaço. Primeiro secretário da Câmara, Beto Mansur (PP-SP) refugou a hipótese de instalação de um centro de compras.

“Não tem isso de shopping”, disse Mansur. “Quem vai dizer o que interessa é a consulta à iniciativa privada. Hotel? Não tem nada disso. Vamos construir o que interessa para a Câmara. E o que vejo, por exemplo, é uma demanda por estacionamento subterrâneo nesta área.”

Você que está em dia com o fisco deveria acompanhar a evolução dessa história com lupa. A chance de a encrenca acabar sem uma fisgada no seu bolso é próxima de zero.

Nenhum comentário: