terça-feira, 24 de março de 2015

Vestindo a camisa


eike
Eike: tudo pelos holofotes

Eike Batista pode ter perdido muita coisa – bilhões de dólares, credibilidade, empresas. Mas se tem uma coisa que manteve intacta foi a vontade de ser notícia e de aparecer, seja em que circunstância for.

Uma semana depois de bradar um improvável “I’ll be back”, numa entrevista ao Valor, Eike agora posa com a camisa que se vê acima, como garoto-propaganda do recém-lançado site eiketudopelobrasil.com.br, em que propagandeia seus “feitos imprescindíveis” para o Brasil.

A responsabilidade pela criação do site situa-se numa zona meio cinzenta. A versão oficial, no entanto, atribui a grande ideia a ex-funcionários e funcionários de suas empresas.

Neste final de semana, o ex-bilionário decidiu reconhecer o trabalho de seus entusiasmados e supostos apoiadores. Além de vestir, literalmente, a camisa do site, Eike concedeu uma entrevista ao portal. Nada de muito relevante a ser pinçado por ali. Em cinco respostas, o empresário diz que o “carinho dos brasileiros” o motiva, as polêmicas “fazem parte” e que tem trabalhado em segredo por sua volta à la Exterminador do Futuro.

Por Lauro Jardim

Um comentário:

1,2,3 ... disse...

Mas isto não me assusta e nem surpreende, pois nossa educação, cultura e falta de brio possibilita estas excrescências