quarta-feira, 8 de abril de 2015

Centrais sindicais atendem Lula e reúnem multidão de 400 pessoas na Paulista



Manifestantes que apoiam o Dia Nacional de Luta em Defesa dos Trabalhadores, organizado por centrais sindicais, fizeram nesta terça-feira (7) uma passeata pela Avenida Rebouças, zona oeste da capital paulista. Eles começaram a se concentrar às 9h30, em frente à sede da Secretaria Estadual de Saúde, e iniciaram a caminhada às 11h20. Os manifestantes foram até a Praça da República, no centro de São Paulo.

A manifestação é formada por centrais sindicais em todo o País, com pauta de reivindicações ampla, que inclui a defesa da democracia, dos direitos trabalhistas, da Petrobras, do combate à corrupção, além das reformas política, agrária e da comunicação. Os manifestantes pediram também para que o Congresso não aprove o projeto de lei que libera a terceirização para todas as atividades das empresas.

Segundo a Polícia Militar, 400 pessoas participam do ato. Os representantes sindicais dizem que aproximadamente 800 pessoas estão reunidas. Sem dúvida alguma, uma vitória de Lula, que consolida a sua liderança indiscutível junto aos companheiros trabalhadores.

Um comentário:

Guasca Magdolem disse...

É como diz a Joice Hasselmann e o Reinaldo Azevedo, o PT está falido e esfarelado.