quarta-feira, 8 de julho de 2015

A arma dos incompetentes é sempre a grosseria


ADEPTO DA VAQUEJADA, O DEPUTADO DUDU HOLLANDA
DESFERE COICE EM INTERNAUTA QUE O CRITICA

"Dou na sua cara, moleque". Estas foram as palavras ameaçadoras do deputado estadual Dudu Hollanda (PSD), após ter sido criticado no Instagram por querer aumentar o seu próprio salário de R$20 mil para R$ 24mil. Mas as ofensas não param por ai, o parlamentar ainda completmenta. "Quem achar ruim que tome no ...".

A reação agressiva de Dudu Hollanda causou uma repercussão negativa na rede social, quando outros usuários se solidarizaram ao jovem e o defenderam. "É esse tipo de covarde que escolhem", disse uma eleitora no Instagram.

Também no Instagram, a eleitora Marcele Sampaio, apesar da aparência frágil da sua foto, enfrentou o deputado valentão: "Vai dar na cara de quem?? Dele e de quem achar ruim?? Venha aqui em Viçosa-Alagoas, pode perguntar quem sou eu que todo mundo vai saber, e vai lá dar na minha cara também", desafiou.

De acordo com sua assessoria, Dudu Hollanda prefere não se pronunciar sobre o caso e a postagem já foi apagada. As capturas de tela da resposta do deputado no entanto, permanecem correndo entre outras redes sociais e em aplicativos de mensagem.

Criador de casos

Não é a primeira vez que o deputado ganha os holofotes negativamente. Na última quinta-feira (02), apareceu na mídia ao defender, no planário, o aumento do próprio salário.

Em outra ocasião, quando ainda era vereador, Dudu acabou a noite na delegacia após morder e arrancar um pedaço ao se desentender com o colega Paulo Corintho (PDT).

Vídeos sugerem que o deputado já compareceu bêbado em uma sessão da Assembleia Legislativa. No ano passado, o parlamentar promoveu uma festa na qual o som alto permaneceu ligado até às 4h30, incomodando a vizinhança. E respondeu às queixas assim: "Quem não gostou, mande me prender".

Nenhum comentário: