segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Lula está irritado com Dilma que não o defende da Polícia Federal



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se queixou com amigos, nos últimos dias, da ausência de manifestação mais contundente da presidente Dilma Rousseff em sua defesa desde o recrudescimento do bombardeio contra ele. Na avaliação de Lula, o Ministério da Justiça deveria coibir “abusos” da Polícia Federal para devassar sua vida nas investigações.

Em reunião com dirigentes do PT, deputados e advogados, anteontem, Lula argumentou que, diante do desgaste sofrido, é preciso uma nova estratégia de comunicação. A ideia do PT para estancar a crise é montar uma rede de apoio ao ex-presidente, na linha “somos todos Lula” – incluindo políticos de outros partidos e representantes de movimentos sociais –, com ações de rua e de mídia.

“Se estão fazendo isso contra um ex-presidente da República respeitado como o Lula, imagine o que não vão fazer com a classe política?”, perguntou o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, na terça-feira, em reunião com líderes de partidos da base aliada na Câmara. Sob a alegação de que, do jeito que as coisas andam, todos podem ter a vida “devassada” pela Polícia Federal, o ministro pediu aos deputados que saiam em defesa do ex-presidente.

Profissionais de mídia simpáticos ao PT estiveram no instituto, na sexta-feira, para discutir um plano de “recomposição” da imagem do ex-presidente. Pesquisas internas mostram que Lula vem perdendo apoio em todos os cenários e, se as eleições para presidente fossem hoje, o petista não seria eleito. (Estadão)

3 comentários:

Mágoas de um ex-retirante e presidente errante disse...

Marisa loirinha, você se sitiou
E com isso, você me ferrou.
Por sua culpa estou
Numa sinuca de bico.
E para piorar,
Nesse é e não é meu,
Só estou pagando advogados e micos.

Pra que você foi me rogar
Tamanha praga?
Só por causa da Rose?
Nem paz tenho mais,
Nem para o meu preferido rosé...

Para não chorar
Com a outra companheira
vou me desabafar.
Não é quem você está pensando...
É a minha fiel escudeira,
A linda e decidida minerucha,
a Intrépida Dilma!


Inté mais, Galega danada,
Você me conhece, você sabe
com quem está lidando...

Do seu
L grande com u, Lu
l pequeno com a, la
Lula!


Moral da história: Na falta de uma, a outra serve.

AHT disse...

LULA GARANTE

Lavrei terra, limpei chiqueiros
Uma vida dura e sofrida
Levantava às 4 da madruga
Almoçava repartindo o pouco que tinha

Garoto ainda vim pra São Paulo
A vida continuou dura
Ralei nas feiras e depois
Arranjei emprego de metalúrgico
No torno me acidentei
Trabalhador, Sindicalista e ex- Presidente
E, graças a Amigos, sem nada ter eu tenho tudo!


Na crise, ria e não chore. Se um dia sentir um vazio em você, coma que é fome.

Anibal Tosetto (AHT) disse...

LULA GARANTE

Lavrei terra, limpei chiqueiros
Uma vida dura e sofrida
Levantava às 4 da madruga
Almoçava repartindo o pouco que tinha

Garoto ainda vim pra São Paulo
A vida continuou dura
Ralei nas feiras e depois
Arranjei emprego de metalúrgico
No torno me acidentei
Trabalhador, Sindicalista e ex- Presidente
E, graças a Amigos, sem nada ter eu tenho tudo!


Na crise, ria e não chore. Se um dia sentir um vazio em você, coma que é fome.