quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

“Sábias Reflexões Caóticas De Dom Luiz LI, O Honorável MSTP”


Por Anibal Tosetto


Eu tenho um triplex que não tenho mais,
Eu não tenho mais um tríplex que tenho.
Logo comigo, você está vendo, Amorim?
Eu, que até já declarou isso?
“A desgraça da mentira é que você passa
a vida inteira contando mentira para
justificar a primeira que você contou.”
Não! Não fui eu quem declarou isso,
Foi a minha mãe!
Não tenho, tenho, não tenho,
Tenho, não tenho, tenho,
Tangolomango tango,
Tangolomango tengo!
Ai, en el cielo, mi compañero Chávez!
Ai, en la plantación de coca, mi compañero Morales!
Tengo, es para ustedes, mis camaradas!
Entonces, tenho es para mi!
Tenho, não tenho, tenho, não tenho,
Tenho!
Estou ligadão de novo, companheiros daqui!
Tomara que dê tangolomango nos sherlocks,
Antes que decidam sobre mim.
Companheiros, a rapadura é doce,
Mas não é mole não.
Sítio e tríplex de  amigos, todos amigão!
Triplex, plex, lex!
Não me acusem de aldrabão.
O que meus inimigos querem pra mim,
Meu fã Amorim?
Dura lex sed lex?
Quanto sed lex, tudo bem.
Mas quanto a dura lex...
Ora bolas!
Nóis paga, e alguém amolece ela!

___________________________________
Nota: MSTP, Manda-chuva Sem Teto Próprio
         Dura lex sed lex,  A lei é dura, mas é a lei.

Nenhum comentário: